Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme

  • tempo de liberação:2022-04-23 10:51:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:186
  • Descrição rápida:

    Slatina.,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo e depo

Conteúdo do artigo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, excepto as manchas de óleo e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Slatina.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

O mercado interno de transformadores é lento

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

ConsumoNa vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente,Slatina.Transformador de energia 2, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é,Slatina.Energia transformadora, maior a potência de saída é. Pelo contrário,Slatina.Pode o óleo imerso transformadores ser localizado no subsolo, é muito pequena.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor


Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Materiais de instalaçãoNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Slatina.Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Slatina.Outras informações do produto
  • Columbus.Elevador domésticoQuais são os métodos de conexão

    Columbus.Elevador domésticoQuais são os métodos de conexão

  • Cidade de BaotouElevador pequeno de quatro andaresCorrija os motivos para resultados ruins

    Cidade de BaotouElevador pequeno de quatro andaresCorrija os motivos para resultados ruins

  • Pforzheim.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosUma breve palestra sobre os assuntos que req

    Pforzheim.Plataforma hidráulica de elevação de 10 metrosUma breve palestra sobre os assuntos que req

  • Tarnobrzeg.FixadoComo escolher a qualidade

    Tarnobrzeg.FixadoComo escolher a qualidade

  • HaiaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoPrecauções para construção de proteção

    HaiaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoPrecauções para construção de proteção

  • Hamburgo-AltonaFabricante de elevadores de tesouraDiferentes métodos de classificação

    Hamburgo-AltonaFabricante de elevadores de tesouraDiferentes métodos de classificação

  • Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasDefeito de manutenção

    Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasDefeito de manutenção

  • Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

    Hamburgo-AltonaPonte de embarque de HuangshiA marca é boa?

  • incitar:Lembrete: as informações Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme fornecem Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme de nossa empresa, serviço Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme e outras informações. Se você comprar produtos Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme. O Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Slatina.Que é um bom transformador de teste de tipo secoComo escolher o pitch do filme, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!